Você é cliente e merece respeito!
Consulte a nossa política de troca sempre que houver dúvidas:
Troca Nacional:
1) Produtos nacionais entram em processo de troca a partir do momento em que chega ao escritório,no próximo dia útil,se inicia o procedimento onde o cliente já será informado no ato da troca se há disponibilidade ou não no estoque.Se não houver trocamos pelo mesmo produto de cor diferente se houver interesse ou:
- Criamos um cupom onde o cliente efetua uma nova compra e paga a diferença de valores se houver
- Trocamos por outro produto de qualquer outro valor ,recebendo a diferença em relação ao produto trocado.
2) Não trocamos produtos fora do prazo de 07 dias corridos após o seu recebimento ou com alguma violação que não foi comprovada que foi provocada pelo correio ou outro meio de transporte.
Ex: sujeira ou mal uso.
3) Havendo violação no produto durante o processo de entrega,por favor,nos envie fotos via whatsapp para relatar o que houve.
4) Realizamos a troca para o cliente assim que recebermos o produto no escritório
5) Você tem 07 dias corridos após o recebimento para trocar o seu produto e não trocamos produtos com valor promocional.
6) Devoluções: Cada caso é um caso e partimos do princípio de que só aceitaremos a devolução do produto se ele chegar até o destino totalmente fora do que foi proposto no ato da compra.
Ex: Chegou violado,rasgado ou molhado.
Em hipótese alguma trocamos por mal uso.
Procedimento de troca nacional-internacional LEIA COM ATENÇÃO
Caso o produto tenha chegado conforme descrito no exemplo acima,só será aceita a troca se o cliente enviar para o número de whatsapp 11 974827896 a foto da mercadoria violada e a da declaração de violação de mercadoria que o atendende dos correios apresenta no momento em que o destinatário recebe a mercadoria,provável que esta declaração seja entregue na agência do correio,quando a agência entra em contato para explicar o que houve ou durante a entrega a domicílio.Desta forma teremos a prova suficiente para apresentar ao departamento de trocas.
Caso o seu produto não tenha chegado dentro do prazo estabelecido,se dirija a agência dos correios mais próxima da sua residência e informe o código de rastreio e informe o atraso.Eles saberão indetificar o problema e instruir sobre como proceder.
Em casos como este,mediante a prova de declaração emitida pelos correios informando violação gerando estrago ou declaração informando extravio ,favor enviar comprovantes do produto violado(estragado) e a declaração por whatsapp : 11 974827896 e juntos realizaremos o que for melhor para você,seja reembolso ou cupom para uma nova compra do mesmo valor,pagando a diferença se houver.
Se for para troca de tamanho,não nos responsabilizamos pelo frete de envio da nova peça,sendo assim,o cliente arca com 100% do valor do novo frete.
Troca Internacional
1) Produtos importados entram em processo de troca a partir do momento em que chega ao escritório,no próximo dia útil,se inicia o procedimento e o fornecedor solicita a partir de 15 dias (sem contar feriados e finais de semana) para que seja aberto o processo de disputa e reenvio do produto.Ele pode sofrer alteração de cor ou modelo se não tiver mais no estoque.
2) Não trocamos produtos fora do prazo de 07 dias corridos após o recebimento ou com alguma violação provocada pelo cliente.
Ex: sujeira ou mal uso.
3) Havendo violação no produto durante o processo de entrega,por favor,nos contatar com fotos e relatar o que houve.
4) Rateamos com o cliente o valor do frete para devolução do produto na primera troca e enviamos sem custos o produto trocado emcasos de violação provocados pelo meio de transporte.Leia o procedimento de troca internacional abaixo para mais informações.
5) Você tem 07 dias corridos para trocar o seu produto e não trocamos produtos com valor promocional.
6) Devoluções: Cada caso é um caso e partimos do princípio de que só aceitaremos a devolução do produto se ele chegar até o destino totalmente fora do que foi proposto no ato da compra.
Ex: Chegou violado,rasgado ou molhado.
Em hipótese alguma trocamos por mal uso.
Procedimento de troca internacional LEIA COM ATENÇÃO
Caso o produto tenha chegado conforme descrito no exemplo acima,só será aceita a troca se o cliente enviar para o número de whatsapp 11 974827896 a foto da mercadoria violada e a da declaração de violação de mercadoria que o atendende dos correios apresenta no momento em que o destinatário recebe a mercadoria,provavel que esta declaração seja entregue na agência do correio,quando a agência entra em contato para explicar o que houve ou durante a entrega a domicílio.Desta forma teremos a prova suficiente para apresentar ao departamento de trocas.
Evite troca de tamaho,para o mercado internaional isso é muito burocrático,se atente a tabela de medidas e se houver dúvidas,entre em contato com a gente.Caso haja essa divergência,o procedimento de troca leva em média de 15 a 40 dias úteis.
Sinta-se a vontade para tirar dúvidas conosco pelo Whatsapp:
11 974827896
Muito obrigado,
Equipe Urbano Clothing